Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Arquivo para a categoria ‘Forro de bandeja’

Jogo de Cozinha com frutas

Caminho-mesa-frutas Caminho-mesa-frutas-2 Caminho-mesa-frutas-3 PBandeja-8x10 PBandeja-frutas-1 PBandeja-frutas2

 

Olá Seguidores,

 

Mais um jogo de cozinha bordado com frutas foi feito para enfeitar a cozinha da minha sogra, ela tem vários forros e pediu para bordar os motivos de frutas. Com as medidas em mãos, sendo a maioria de tamanhos diferentes, logo comecei a montar, fui salpicando as frutinhas e no final o resultado foi esse.

Os forros ficaram lindos e super delicados, alguns são de bandeja, outros para colocar no armário e um deles é para o fogão. Bordei no etamine branco que dá mais vida ao bordado e para finalizar, os bicos de crochê foram feitos pela minha tia querida, que trabalha muito bem 🙂

Os gráficos foram retirados de algumas revistas e da internet. Logo mais vou disponibilizá-los no albúm do face https://www.facebook.com/media/set/?set=a.277060692420266.65004.271586572967678&type=3 vocês podem copiar por lá, já que eu não tenho tempo de enviar os gráficos.

Espero que curtam 🙂

Volto logo com mais trabalhos saindo do forno 😉

Anúncios

Kit cozinha Flores

Forro-fogao-flores-3 Forro-mesa-flores-2 Forro-Microondas-3

 

Bom dia,

Continuando com os trabalhos em Ponto Cruz, mostro o Kit de cozinha de flores que bordei para a amiga Ju, ela viu o meu e pediu um igual 🙂 pedido feito, pedido atendido. Já postei o meu jogo aqui há um tempinho atrás e a única diferença pra esse é o tamanho e o crochê nas laterais. O Forro de mesa mede 1,20cmX0,76cm, o forro de fogão mede 35cmX20cm e o de bandeja 35cm X45cm. Além dessas peças bordei um forro de geladeira e um do armário com as flores.Ficaram lindos.

A Ju amou esse jogo, mas também não tem como não gostar né? A cozinha fica mais charmosa com forrinhos lindos 🙂

O gráfico retirei da revista mini motivos em Ponto Cruz.

Espero que gostem!!

 

Kit Cozinha Frutas

FBandeija-Frutas1.1 FFogao-1.3 FMesa-1.2.1 FMesa-1.2

 

Olá, Amigos

Depois de uma semana sem postar nada por aqui, volto hoje pra mostrar um Kit de Cozinha que bordei para a amiga Nádia. Ela pediu um forro de mesa grande, com forro de bandeja e forro para o fogão, além disso tem também a capa de galão de água, puxa saco e capa de batedeira, esses vou mostrar no próximo post.

Como a toalha de mesa é grande, tentei bordar de uma maneira que apareça todas as frutinhas quando estiver na mesa. Olha só que lindo que ficou. A cozinha dela com o Kit ficou maravilhosa 🙂

Volto amanhã para mostrar as outras peças que compõem esse kit.

Espero que gostem!!

Jogo de Cozinha Flores

JCozinha-Fogao-Flor toalha-de-mesa-flor

Bom dia,

Mais um dia começando e nada melhor que conferir alguns trabalhos para enfeitar a cozinha.

Esse jogo de cozinha é mais um do meu enxoval, composto por uma toalha de mesa 90 x 90 cm, forro de fogão e forro de bandeja que é o mesmo bordado do de fogão. O crochê ficou por conta da minha tia que caprichou, fez um bico combinando com o pesponto da toalha. Eu amei 🙂

O gráfico retirei da Revista Motivos em Ponto Cruz.

Boa semana a todos!!

Jogo de cozinha

Bom dia, Meninas

Depois de tanto postar toalhas e kits de nenêns, vou diversificar um pouco. Como prometido, vou postar todas as coisas do meu enxoval pra vcs verem o quanto delicado e fofo que ficou. Só preciso de tempo pra postar, pq ele tá bem curto ultimamente, além dos bordados agora estou me aventurando nas costuras, fazendo capas de galão de água e puxa sacos, estão ficando fofos, posto no próximo post.

Hoje trago o Kit cozinha, composto de 1 forro de mesa, 1 forro de fogão e 1 forro de bandeja. Ganhei o tecido da minha tia e deu pra fazer 3 kits cada um com um tema diferente, esse coloquei diversos animais, representando uma fazendinha. O bico de crochê foi feito por ela, pq no crochê eu sou uma negação. Os gráficos retirei da revista Mini Motivos.

Espero que gostem…

Comentem e façam seus pedidos!

Nuvem de tags