Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

TCapuz-Thalysson TCapuz-Thalysson-2 TCapuz-Thays TCapuz-Thays-2

Bom dia

Mais 2 toalhinhas de capuz foram bordadas a pedido da amiga Enny no final do ano passado. Elas foram feitas para presentear os pequenos Thays e Thalysson.

A Enny deixou o tema livre para eu escolher os gráficos =) Adoro combinar os gráficos com as toalhas e logo pensei em bordar o carrinho e as florzinhas que são fofinhas. O resultado é esse, não ficou um charme?

** Pessoal, não estou enviando gráficos por email devido a falta de tempo, peço pra vocês entrarem na página do face e pegar por lá, desculpe por não poder ajudar.

Espero que vocês gostem.

Um ótimo final de semana.

Comentários em: "Kit toalhas de Capuz" (1)

  1. Gisele Lira disse:

    Ola meu nome e gisele, Lindo seu trabalho.
    Vc pode me mandar o gráfico da menina linda de mais.
    Meu e-mail glira22@oi.com.br

Deixe um comentário

Nuvem de tags

