Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Caminho-mesa-frutas Caminho-mesa-frutas-2 Caminho-mesa-frutas-3 PBandeja-8x10 PBandeja-frutas-1 PBandeja-frutas2

 

Olá Seguidores,

 

Mais um jogo de cozinha bordado com frutas foi feito para enfeitar a cozinha da minha sogra, ela tem vários forros e pediu para bordar os motivos de frutas. Com as medidas em mãos, sendo a maioria de tamanhos diferentes, logo comecei a montar, fui salpicando as frutinhas e no final o resultado foi esse.

Os forros ficaram lindos e super delicados, alguns são de bandeja, outros para colocar no armário e um deles é para o fogão. Bordei no etamine branco que dá mais vida ao bordado e para finalizar, os bicos de crochê foram feitos pela minha tia querida, que trabalha muito bem🙂

Os gráficos foram retirados de algumas revistas e da internet. Logo mais vou disponibilizá-los no albúm do face https://www.facebook.com/media/set/?set=a.277060692420266.65004.271586572967678&type=3 vocês podem copiar por lá, já que eu não tenho tempo de enviar os gráficos.

Espero que curtam🙂

Volto logo com mais trabalhos saindo do forno😉

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

