Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Kit-Eric

 

Bom dia minhas amigas

A semana estava bem corrida, devido a minha mudança, mas estou de volta pra mostrar o Kit do Eric, bordei a pedido da minha mãe para presentear o meninão que logo estará na família🙂

O kit é composto de toalha de capuz + toalha de mão e o ombreiro que esqueci de colocar aqui pra vocês. Amei o Kit e espero que ele possa usar bastante. O gráfico do trenzinho retirei do blog da amiga 1000 artes, adorei bordá-lo. Todos os meus gráficos estão na página do facebook.

Lembrando que eu não envio gráficos por email devido a falta de tempo, espero que compreendam.

Boa semana a todas!!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

