Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Cestinha-pao-maca Cesttinha-pao-maca-2 PGuard-Maca

 

Bom dia Amigos

Sexta feira chegou e para alegrar ainda mais o sol já está brilhando🙂 sinal que o final de semana será ótimo para curtir um parque, tomar um sol e aproveitar bem o dia. Esse sol está preguiçoso, mas enfim ele veio.

Aproveitando que o dia está lindo, olhem só que peça fofa essa cestinha de pão que eu montei e o porta guardanapo combinando. Esse tecido de maçã é um charme e quando olhei pra ele, não resisti em comprar😉 eu ameii esse trabalho e adivinhem só pra quem ficou essa lindeza? Pra mim é claro, enfeitar a minha casa, afinal eu também mereço rsrs

Espero que vocês gostem, que ainda não curtiu a minha página no facebook, corre lá.

Ótimo final de semana a todos!!!

 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

