Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

pano-de-prato-abobora pano-de-prato-beringela pano-de-prato-tomate

Olá pessoal

Hoje eu trago alguns panos de prato bordados em Ponto Reto feitos pela minha mami. Eles foram feitos para complementar o meu enxoval, além de ficar diferente dos que já tenho. Eu amei e aposto que vocês vão gostar também.

Estão lindos e dá até dó de usar, mas um dia vou criar coragem e tentarei usar 🙂

Minha mami é super caprichosa e além do bordado fez também os bicos de crochê. Agora vocês podem perceber de onde veio a inspiração para os meus trabalhos né? Tanto minha mãe como minha tia são super habilidosas e eu puxei isso delas 🙂 essa é a família de artesãs.

Espero que gostem!!

Bjus e boa semana a todos.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

