Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Cozinha-Vaca-Arm Cozinha-Vaca-Fogão Cozinha-Vaca-Mesa Cozinha-Vaquinha

 

Bom dia!!!

Depois de tanto mostrar os trabalhos feitos em Patch, volto hoje pra mostrar o jogo de vaquinhas que bordei para a amiga Cléo. Primeiramente ela pensou nos bicos de crochê, queria que fossem branco com as pontas pretas, dai pensei em bordar as vaquinhas que são super charmosinhas, combina com o bico que ela queria e deixa a cozinha uma graça. Então encaminhei algumas opções de vaquinhas pra ela escolher e ela optou por essa, como ela queria forros mais simples, bordei a vaquinha com algumas florzinhas pra dar aquele charme, e não é que ficou lindo?

Os bicos de crochê foram feitos pela minha tia que particularmente, arraza no crochê 🙂

As medidas dos forros são:

Forro Bebedouro – 30 x 30

Forro do Balcão – 40 x 40

Caminho de Mesa – 80 x 40

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão visitando o meu blog, obrigada pela visita 🙂 e também queria deixar claro que ultimamente não estou tendo tempo, tenho recebido vários pedidos para enviar os gráficos, me desculpem, mas não estou enviando mais os gráficos. Disponibilizei alguns que usei nos meus trabalhos na página do facebook https://www.facebook.com/Bordartes lá vocês podem copiar os gráficos, prometo que vou tentar colocar todos lá, assim vocês podem se inspirar e fazer os trabalhos lindos. Espero que compreendam.

Ótimo final de semana a todos!!

 

 

 

Comentários em: "Jogo de Cozinha Vaquinhas" (2)

  1. Ana Raiza disse:

    Adorei esse jogo de cozinha, São exatamente as cores que eu quero montar meu enxoval. Pena q eu não sei fazer o crochê e não conheço ninguém próximo a mim que saiba… Mas está lindo. Parabéns!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

