Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Kit Angelina

KIT-Angelina

 

Bom dia, Pessoal

Estava sumida alguns dias devido as minhas férias, mas agora voltei com força total, com muitas idéias para os novos trabalhos e bem descansada 🙂 pronta pra trabalhar bastante e fazer muitas coisas lindas.

Olha só o que eu trago pra vocês, o Kit da Angelina que foi bordado a pedido da amiga Aline Ogoshi para presentear a mamãe da pequena. Ela  escolheu a menina da toalha e deixou o restante por minha conta. Incrementei com a casinha de passarinhos, florzinhas e no babador e no pano de boca bordei as ursinhas, não ficou um charme?

Os gráficos foram retirados todos da internet.

Espero que gostem!!

Volto logo com mais e mais trabalhos para mostrar por aqui. Aproveito e faço o convite para acessar a minha página no facebook o endereço é http://www.facebook.com/bordartes  lá tem os trabalhos que posto aqui e alguns gráficos também, pois não estou enviando gráficos por email devido a falta de tempo. Espero que me compreendam.

Boa semana a todos!!

 

 

Comentários em: "Kit Angelina" (1)

  1. Ola, amei essa mantinha que bordou e postou, https://bordartes.wordpress.com/2012/02/27/manta-coelhos/
    gostaria de saber se tens o grafico para me enviar..
    meu email eh carendonidariva@gmail.com

    desde ja agradeço pela atenção

Deixe um comentário

Nuvem de tags

