Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Kit-Ana-Vitória-2

 

Olá, pessoal

De volta para atualizar sempre os posts aqui do blog, passo por aqui rapidinho pra mostrar o Kit de toalhas da Ana Vitória que bordei para presentear a mamãe dela a pedido a amiga Aline. A Aline namorou várias toalhas que bordei e gostou de algumas, mas a Hello Kitty foi a que ela apaixonou e então pediu que eu bordasse para a Ana. Não bordei igualzinha uma que já fiz da Hello pq quis modificar as borboletinhas e o estilo da Hello. E não é que ficou fofa? Esse kit de toalhas vem acompanhado do ombreiro, montei o kit a pedido da cliente e pra combinar com as toalhas, bordei o mesmo tema.

Ah, nessa toalha também na letra i, coloquei o botão rosa pra identificar o pingo na letra, achei mais fofinho e diferente. Dá outro charme na toalha.

Tenho recebido muitas visitas no blog e gostaria de agradecer a cada uma que passa por aqui para curtir meus trabalhos ou até mesmo pegar algum modelo, fiquem a vontade. Só queria deixar claro que, não tenho condições de enviar gráficos por email devido ao acúmulo de trabalho no dia a dia, pois trabalho fora e só a noite tenho tempo para bordar. Muitas pessoas tem enviado emails pedindo gráficos, queria muito ajudá-las, mas no momento estou sem condições. Quando menciono que retirei da internet é pq fica bem fácil encontrar, é só digitar as palavras certas que vcs vão encontrar. De qualquer forma criei a minha página no face, lá posto as fotos dos trabalhos e de alguns gráficos também, quem quiser me acompanhar por lá é só acessar http://www.facebook.com/bordartes  e salvar os gráficos que mais lhe agradam. Espero que compreendam.

O gráfico das toalhas retirei da internet e o das florzinhas retirei do blog da amiga 1000 artes. Sou apaixonada pelas florzinhas que ela borda e sempre que posso uso.

Espero que gostem!!

Bjos e um ótimo final de semana a todos!!

 

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

