Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Pano-de-prato-cesta-de-frutas-3 (1)

 

Olá,

Como prometido no post anterior, hoje mostro o pano de prato que bordei para a amiga Nádia, além desse bordei outros 2 para ela presentear as pessoas queridas, no qual já foi postado. Ela deixou o tema livre para eu escolher e logo pensei em bordar esse gráfico, pois acho ele lindo e já bordei em um pano de prato que postei aqui, mas esse é meu. Os 3 panos de prato que bordei pra ela mostrei para a amiga Ju que está fazendo o enxoval e adivinha? Ela amou e pediu que eu bordasse os 3 iguais aos da Nádia rsrsrs, não tem como não gostar, ficaram lindos. Bordei um igual a esse pra Ju, mas só mudei a cor do pano, que foi bege, mas os outros ficaram iguais.

Esses panos de prato são da marca Estilotex e são ótimos para a cozinha, pois vem com alguns quadrados no tecido atoalhado, muito bons para secar as louças. Além do bordado, pedi para minha mãe passar os bicos de crochê, eles dão outra vida na peça. Ficaram lindos!!

Além de super úteis, é um ótimo presente.

Aproveitando, queria agradecer a todas as pessoas que curtiram a minha página no Facebook (www.facebook.com/bordartes) já está com 101 seguidores. Obrigada!!!

Espero que gostem!!

Curtam e compartilhem com os amigos.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

