Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

 

Olá,

Esses dias que ficarei em casa vou aproveitar para bordar bastante para colocar em dia as encomendas.

Esse jogo de toalhas bordei para o meu enxoval é composto por 2 toalhas de banho e 1 toalha de rosto. O que diferencia uma toalha de banho da outra é que a minha eu bordei com o salmão dentro e a outra está só com o contorno.

O gráfico retirei da revista Arte de Bordar n 55.

Espero que gostem!!

Boa semana a todos!!

Comentários em: "Kit Toalhas de Banho Salmão" (5)

  1. Lindas, comadre!!! Amei! Como sempre, trabalhos belíssimos!

  2. Evelin disse:

    Esse kit ficou lindo! Parabéns!!!!
    Um ótimo final de semana. Bjs

  3. hellen disse:

    lindas,sera que pode me mandar o grafico
    nao consegui achar em lugar nenhum,obg

  4. Maria lourdesbatista correa disse:

    gostei da toalha será que vc poderia fazer um favor de enviar o gráfico,pois ficaria imensamente agradecia.

  5. Priscila Campos disse:

    Por favor me envie esse grafico estou c uma encomenda e esse ai ficaria perfeitooo!!!Por favor!!!! Obrigada…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

