Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Boa tarde,

Hoje não vou postar nenhuma peça, mas tenho o imenso prazer de mostrar a vocês que meu trabalho foi reconhecido e está na Revista Caderno de Bordados. É uma alegria ver as minhas peças publicadas em uma revista. Há 13 anos bordo ponto cruz e sempre sonhei em ter os meus trabalhos publicados na revista, sempre ia as bancas e admirava os trabalhos nas revistas e hoje eu sou umas dessas artesãs. Vocês não calculam o tamanho da minha alegria.

Só tenho a agradecer a minha madrinha Flávia que me apresentou e ensinou essa arte de bordar, a minha família e ao meu marido por ter criado o blog, pois foi através dele que o pessoal me encontrou. E é claro que não posso deixar de agradecer as minhas clientes que confiam no meu trabalho e continuam fazendo seus pedidos. Obrigada a todos!!

A revista já está nas bancas, corra e adquira logo a sua. O jogo de toalhas da capa e o jogo de cozinha de flores são meus e fazem parte do meu enxoval, além de vários panos de pratos e uma semaninha de vaquinhas. As fotos e a produção ficaram lindas.

Bjos

Comentários em: "Trabalhos Publicados na Revista Caderno de Bordados" (3)

  1. Flvia Nogueira disse:

    Parabnssssssssssssss que Deus abene vc, e que seu trb seja reconhecido, no mundo todo parabnssssssssssss.

    Date: Wed, 29 Aug 2012 18:23:07 +0000 To: flaviaramalhosilva2013@hotmail.com

  2. Evelin disse:

    Como é bom ver o trabalho sendo assim reconhecido.
    Parabéns e muito sucesso!!!!
    Bjs

  3. Djane disse:

    Parabéns, fico mt feliz em ver que seu talento está estampado nas revistas , está sendo reconhecido para todo mundo ver. Que Deus continue abençoando sua vida, seu trabalho. Mt saúde e mt sucesso sempre!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

