Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Bom dia,

Hoje o dia está lindo, o sol lá fora está brilhando e o clima também está ajudando bastante.

O final de semana foi bom pq adiantei várias encomendas e pensei em novos trabalhos para mostrar a vocês, então veio a idéia de cada semana postar um tema diferente, uma semana só coisas de bebês, outra só coisas de cozinha e por ai vai.

Então essa semana será só posts de cozinha esse é mais um pano de prato que entreguei nas minhas férias.  A Juliana encomendou para incrementar o enxoval. Esse pano é feito de pano de saco, coloquei o babadinho de etamine com viés para dar o acabamento. Gostei bastante dele, ficou diferente dos outros que fiz.

O gráfico da maçã com o bichinho é da Revista Bordados em Ponto Cruz. Eu acho esse gráfico um charme. Já bordei vários e não me canso.

Boa semana pra vcs!!

Anúncios

Comentários em: "Pano de prato Maçã com bichinho" (1)

  1. Djane disse:

    Boa tarde!! Adorei sua ideia de cada semna um tema diferente. Seu trabalho é mt lindo. Parabéns sempre!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: