Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

 

Olá,

Voltei com mais uma encomenda que foi entregue em Minas para presentear a mamãe do João Miguel. A mamãe adorou o presente e adorou as toalhas que bordei para o João Vitor que já foram postadas no blog. Fico feliz pelos elogios das pessoas, é isso que faz eu continuar a bordar com amor e sendo cada vez mais criativa. Obrigada a todas as clientes =)

Os gráficos retirei todos da internet, só não me lembro os endereços, mas é fácil de encontrá-los.

Tenho recebido bastante visitas no meu blog e queria agradecer a todas as pessoas que comentam e que adoram os meus trabalhos. Só queria deixar claro para as pessoas que eu não faço monogramas ou gráficos, muita gente me pede pra fazer os nomes, mas não faço, alguns nomes eu encontro nos blogs das amigas Edilse Bordados, 1000 artes, Zaré Ponto X, entre outros, mas não faço nenhum gráfico.

Outra coisa, muita gente pede os gráficos, mas esquece da palavrinha mágica, POR FAVOR, acho que não custa nada incluí-la no comentário ou email. Trabalho durante o dia e a noite, o tempo que tenho livre bordo as minhas encomendas, então meu tempo é curto. Não é que eu não goste de enviar os gráficos, de forma alguma, mas acho que as pessoas devem ter educação ao pedir, só isso.

Continuem visitando o blog e comentando, fico feliz pela visita de cada uma.

Volto logo com outras toalhas de capuz..

 

 

Comentários em: "Toalha de Capuz Avião" (1)

  1. Djane disse:

    Parabéns Cintia , vc é supertalentosa! Adoro seu trabalho. Voltei a bordar nas últimas semanas e me inspiro nos seus trabalhos e nos da Edilse que tbm curto mt!! Bjussssss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

