Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Olá Meninas

Tudo bem com vocês? Espero que sim, por aqui muitos e muitos trabalhos, graças a Deus, as encomendas não param de chegar e as agulhas estão a todo vapor 🙂

Para finalizar o mês de Maio, trago um pano de prato de saco com frutinhas bordadas em Ponto Cruz. Nesse pano teve várias mãos, eu bordei, minha tia passou o bico de crochê e minha mãe finalizou montando com a barra xadrez.  Eu adorei e ainda não tive coragem de usá-lo, assim como vários que tenho em casa, estou tirando alguns aos poucos para usar, já que quando eles vão pra cozinha nunca ficam assim branquinhos, sempre tem uma mancha aqui outra ali.

O gráfico retirei da revista Monogramas em Ponto Cruz.

Espero que gostem!!

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

