Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Boa tarde, Meninas

Hoje mostro a vocês o kit que bordei para a Ana Carolina, encomenda de uma cliente  lá da minha terra  MG e que foi minha professora no colegial e hoje é vice prefeita da minha cidade. A Nádia sempre foi dedicada pelo que faz, tanto nas aulas que ministrava quanto hoje na sua atual gestão. Adorava as suas aulas e quando ela me enviou um email fazendo o pedido, lembrei dos tempos da época do colégio. Ah, como era bom! Hoje tenho saudades daquele tempo, foi ótimo.

Essa encomenda foi para presentear a mamãe da Ana Carolina e espero que ela tenha gostado, pq sinceramente ficou um charme esse kit.

O gráfico retirei da revista Arte de bordar – Mini e o monograma foi retirado da internet. O kit é composto de 1 toalha de capuz, 1 toalha de mão e 1 pano de ombro.

Volto logo com mais trabalhos, pois a agulha não ta parando pra nada e as encomendas só estão chegando, graças a Deus.

Bom final de semana a todas e bons trabalhos 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

