Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Bom dia,  Meninas

A semana aqui em SP começou bem gelada por sinal =( e nesse frio o melhor é ficar em casa debaixo das cobertas rsrsr, coisa que eu não posso fazer por um tempo, pq tenho que entregar todas as encomendas e só depois pensar em dormir.

O feriado foi bom pra rever a família e terminar alguns trabalhos. Foi ótimo.

Continuando os posts de cozinha, trago um puxa saco e uma capa de galão de água que bordei para presentear minha sogra, esse foi um das minhas primeiras costuras, tenho que aprimorar bastante, mas só de ver ele pronto, já é uma felicidade e tanto, até porque nunca tinha manuseado uma máquina e ver que o trabalho deu certo, é bom demais.

Bordei 4  kits desse, presentei ela e a avó do meu marido, mas terei que tirar foto novamente dos outros pq perdi =( então assim que conseguir as fotos dos outros trabalhos posto aqui pra vocês.

Como vocês podem perceber gosto bastante desse gráfico de vaquinhas, achei ele lindo e meigo. Além desse kit, bordei também outro pano de prato e 1 puxa saco com o mesmo risco, só incrementei algumas coisas pra ficar diferente e além dele estou bordando a semaninha de vaquinhas, que está ficando linda.

Bom restinho de semana a todas!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

