Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Bom dia,

Ultimamente ando trabalhando bastante e o tempo livre aproveito para colocar as encomendas em dia. Graças a Deus tenho recebido vários pedidos e minha cabeça fica a mil pensando no que bordar para ficar lindo e agradar as clientes 🙂 claro que não posso esquecer de postar sempre que entrego algum trabalho, mesmo que seja corrido, mas é o meu dever mostrar pra todas.

Entreguei esse pano de prato de Cupcakes junto com o de Galinhas do post anterior e que foi vendido para a Ju 🙂 amei todos dois.

Minha mãe passou bico de crochê mas não tirou uma foto para mostrar =( mas tenho certeza que ele deve ter ficado mais charmoso. O gráfico retirei da Revista Marileny, mas não posso postar.

Por hoje é só, volto logo com mais e mais trabalhos, as agulhas estão a todo vapor.

Boa semana!

Comentários em: "Pano de Prato Cupcakes" (1)

  1. Ai que gracinha que ficaram estes cupcakes…
    Ótima idéia
    Beijoks

Deixe um comentário

Nuvem de tags

