Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Bom dia Meninas,

Aproveitando esse dia agradável de hoje trago o Kit de toalhas do Murilo que ainda não nasceu mas já ta quase. Ele é filho dos primos Geo e Dione e irmãozinho do meu afilhadinho Gu =)

Ainda não entreguei o presente, mas já mostrei por foto e eles amaram, assim como eu, é claro. Ficou linda e espero que o Murilo use bastante.

Retirei da internet todos os gráficos e a cerca achei bem lindinha, peguei do blog da amiga Nileve Artes, adaptei na toalha e adorei o resultado.

Graças a Deus tenho recebido bastante encomendas e o final de semana será de muito trabalho e bem produtivo.

Espero que tenham gostado também.

Bom final de semana a todas!

 

Comentários em: "Kit de toalhas Caminhão" (1)

  1. Tania disse:

    Oi! Gostei muito do Gráfico das florzinhas com borboletas tem como vc mandar para mim. adoro bordar e vc tem o mesmo estilo do meu de usar as cores. beijos estou esperando. tania.costaarruda@hotmail.com

Deixe um comentário

Nuvem de tags

