Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Manta Coelhos

Manta-Coelhos

Bom dia!!

Como prometi no post anterior, mostro a vocês a Manta de Coelhos que terminei. Há anos olhava para esse gráfico e dizia: Vou bordar essa manta um dia e enfim criei coragem e consegui. Eu amei, ficou maravilhosa. O gráfico é da Revista POnto Cruz Fácil Fácil nº4, mudei as cores pq na foto da revista ficou apagado e dai quis colocar cores mais fortes, que por sinal ficaram um show.

Agora falta os detalhes finais que são comprar o tecido Piquet, tira bordada, passa fita e fita de cetim e montar pra ficar ainda mais linda, mas como ela dá tanto pra menina quanto pra menino vou deixar assim, pq a princípio iria vender, mas quando terminei e olhei pra ela não terei coragem não.É claro que se alguém quiser faço uma igual, mas essa ai já é minha =)

Bom é isso, espero que gostem.

Boa semana a todas!!

Obs.: Não envio gráficos por email.

Comentários em: "Manta Coelhos" (16)

  1. Ficou linda demais!
    Eu namoro este gráfico tem maior tempão, tbm…está separado nos meus projetos para iniciar, mas não sobra tempo:(
    mas agora, vendo assim pronto, vai ser prioridade…rsrs
    Parabéns amiga…arrasou!
    bjs e uma semana bem produtiva pra vc!

  2. Bom Dia!
    Ficou maravilhosa!!! Imagine depois da manta pronta, então….
    Parabéns!!!
    Um ótimo dia!
    Bjs

  3. Andréia disse:

    Ficou lindo, gostaria de ter esse gráfico, será que você poderia scanear e me passar por email??? Gostaria de fazer para minha netinha!

    anbefe@gmail.com

    Beijos e obrigada!

  4. Elaine disse:

    linda…….. gostaria de receber por email o grafico com a legenda de cores…….desde já obrigada……..

  5. Gislaine Lima disse:

    Adorei a manta!! Desde muito tempo eu planejo fazê-la mas agora que animei, não estou encontrando o gráfico.. Poderia me enviar por e-mail? Desde já, agradecida..

  6. Que linda!! Pode me passar o grafico e as cores?! Obrigada!

  7. Marcia disse:

    a manta de coelhos ficou linda d + d +, estou gestante e meu esposo e eu decidimos saber o sexo do bebe so quando nascer entao esta manta é perfeita, me envia este grafico por favor.Bjs obrigada

  8. Olá!!
    Eu ameei a manta, ficoou muiito liinda ^^
    Vç poderia me mandar o grafico por e-mail *–*
    anna_chrystynna@hotmail.com
    Obg… Bjuss

  9. aletourse disse:

    Oi tem como me enviar o grafico. Já procurei mais não consegui.

  10. rafaela disse:

    Olá
    eu amoooo essa manta,
    estou gravida e quero bordar mas não tenho o grafico
    tem jeito de mandar para mim
    deste já muito obrigada…
    rafaelanunessilva@hotmail.com
    Bjusssss

  11. aletourse disse:

    Vc poderia me enviar o grafico. A manta ficou linda. Desde já agradeço.aletourse@yahoo.com.br

  12. jordânia disse:

    linda a manta pode me passar o grafico por favor? meu e-mail e jordaniaoliveira@gmail.com

  13. Meiry Rosa disse:

    Gostaria de receber esse gráfico para eu bordar.Seráque é possível. Meiryrosa2009@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

