Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Bom dia

Dia lindo de muito calor e o sol brilhante reluzindo lá em cima… Essa semana será bem difícil de passar né? O Natal vai se aproximando e com isso ainda muita correria está por vir..

Hoje posto o Kit de toalhas da Anita, composto de 1 toalha de capuz e 1 toalha de mão que foi feita especialmente para presentear a mamãe já que ela não nasceu ainda… Bordei ela igual a que postei há alguns dias atrás da Maria Luiza, a pessoa que presentou quis que bordasse igual, pq amou a que eu fiz para a Maria Luiza, então o pedido foi atendido.

Retirei os gráficos da internet.As florzinhas foi tirada do blog da amiga Nileve artes que eu adoro os seus trabalhos e particularmente acho lindo essas florzinhas e sempre que posso bordo elas, já a lilica não me recordo de qual blog retirei.

Bom é isso, essa semana será bem corrida pq peguei mais 2 encomendas de toalhas, então em breve volto com mais trabalhos…

Boa semana a todas!

Divulguem e comentem, cada comentário sempre é bem vindo…

Anúncios

Comentários em: "Kit de Toalhas Lilica" (1)

  1. Jéssica de Pizzol disse:

    Olá, amei essa toalha da Anita,parabéns!!! Estou fazendo algumas pra uma amiga, vc teria como me passar o gráfico das letras? agurado Jéssica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: