Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Olá,

Como prometi há alguns posts atrás, enfim mostro a minha arte nas costuras. Terminei o  puxa saco e a capa de galão de água de 20 lts, bordei em ponto cruz e costurei fazendo os acabamentos. Os gráficos retirei da revista Mini Motivos.

Essa foi a 1º arte na máquina de costura e por ser a 1ª ficou super meigo,bom, foi o que me falaram rsrss. Costurei esse e mais 4 jogos para presente. As felizardas adoraram e já estão usando na cozinha.

Pra quem nunca costurou, até que me sai bem, mas ainda preciso aprender bastante. A cada jogo feito, fui me aprimorando, o 1º saiu um pouco torto, mas é normal, mas os outros ficaram bem melhores.

Vou praticar bastante e em breve já estarão a venda. Já estou bordando os motivos para pregar. Quando estiverem prontos posto aqui para vocês já adquirirem o seu ou para presentear quem você mais gosta.

Espero que gostem!

Aceito sugestões, por favor, comentem!

Comentários em: "Capa de Galão de Água e Puxa Saco" (1)

  1. Fabíola márcia disse:

    adoreiiiiiiiiiiiii… minha amiga tá suuuuper prendada!!!! continue assim e acho que esse hoby vai se tornar profissão! hehehe

Deixe um comentário

Nuvem de tags

