Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Lençol Ursinhos

Bom dia!

Segundona chegou e com ela o calor também =). Agora sim ficou melhor, aquele tempo frio não era pra mim não.

Hoje trago os lençois que fiz para a Sophia filha da minha amiga Moninha. Bordei 2 tiras com o trenzinho e ursinhos em cima e fiz também 2 tiras para o travesseiro, mas não lembrei de tirar foto do outro, apenas de 1, aliás não lembrei de tirar foto de nenhum, pedi pra Mona tirar pra guardar de lembrança, ficaram um pouco embaçadas, mas dá pra ver o quanto o trabalho ficou delicado. Eles foram colocados nesses lençois que estão na foto, 1 amarelo e o outro salmão, depois de pronto ficou muito lindo.

O gráfico retirei da Revista Especial Ponto Cruz Faça Fácil n 7.

Essa semana as agulhas vão trabalhar bastante. Peguei algumas encomendas de toalhas pra nenêm, em breve posto aqui.

Boa semana a todas!!

Comentários em: "Lençol Ursinhos" (5)

  1. Olá!
    Adoro esse gráfico, bordei numa toalha de banho para meu filho, incluindo o nome dele. Logo posto no meu blog.
    Bom final de semana.
    Bjs

  2. Olá, são lindos os seus trabalhos.Parabéns.
    Beijinhos

  3. Oi, adorei, tá muito delicado e gracioso. Parabéns!!!
    Bjs.

    selma

    Ps. seria muito abuso te pedir o gráfico? rsrsrsr

  4. Gisele disse:

    Oie eu amei o gráfico, tbm amo borda é minha paixão …
    vc pode me manda pra mim o gráfico desses ursinho ?
    agradeço bjs

  5. Maristela disse:

    Como consigo este gráfico. Já o bordei uma vez em uma manta mas, o perdi, emprestei a alguém que não me devolveu. Você poderia passá-lo para mim Ficaria muito agradecida. Desde já obrigada.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

