Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Lindo dia para vocês. Afinal de contas hoje é DIA do AMIGO que são pessoas super importantes na nossa vida, quem tem eles TEM TUDO NA VIDA!!

Bom, como havia dito no outro post, trago outro Kit de toalhas da Giovanna, contendo toalha de capuz e toalha de mão. Usei o gráfico da borboleta da revista Bichinhos em Ponto cruz, não consegui inserir o gráfico aqui, mas se alguém quiser, mando por email. Ao lado do nome coloquei as florzinhas e algumas borboletinhas pra enfeitar, gostei do resultado.

Espero que gostem!!

Não se esqueçam de comentar..

Comentários em: "Kit Toalhas Borboletas" (2)

  1. cristina disse:

    oi boa noite,gostei muito desse graficos sera que voce poderia me enviar ,des de já lhe agradeço

  2. Oi Cintia boa noite. Venho mais uma vez aqui te pedir outro favor, vc teria o gráfico desse da Giovanna?? Depois de mt procurar, encontrei o gráfico da toalha da Ana Marcela / Emanuelle…Recebi seu email…VC arrebenta menina!! Continue assim, vc tem um grande talento. Aprendi a bordar com minha mãe qdo tinha aprox 15, 16 anos, fui tomando gosto rapidinho tbm. Ela se aproveitava de mim pq eu quera fazer sempre algo mais trabalhoso rsrs. Dei um tempo e fui voltar somente na minha gravidez aos 22 anose parei de novo. Agora to devagar, querendo recomeçar, aos pouquinhos sabe, querendo fazer um mimo para as pessoas queridas. Descobri vc e me identifiquei mt com seu trabalho. Tudo q vejo seu , eu adoro!! Mt sucesso pra vc minha querida. Bjussss.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

