Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

Nesse início de Segunda e já praticamente véspera de feriado, trago a toalha de capuz que fiz para o Giovanni em Dez de 2010. Minha amiga viu as toalhas que estava fazendo e pediu para eu fazer para ela dar de presente a ele.

O monograma que usei foi tirado do blog da amiga Nileve artes, achei que ficaria bem legal e fiz para ele. O caminhão foi tirado da revista fácil de fazer.

Espero que gostem!!

Comentários em: "Toalha Capuz Giovanni" (5)

  1. Evelin disse:

    Olá!
    A toalha ficou muito linda. Parabéns!
    Bjs

  2. sabrina vianna disse:

    adorei a toalha será que vc poderia me enviar o grafico, se não puder me de o numero da revista para que eu possa procurar.
    beijossss sabrina

  3. sabrina vianna disse:

    oi já enviei um comentário sobre a toalha mais não coloquei o meu e-mail: ad.fiz49@yahoo.com.br se puder me enviar o grafico agradeço.

  4. Olá Sabrina,

    Enviei o email do gráfico no dia 28/04 nesse que vc passou. Dê uma olhada.

  5. Camila disse:

    Parabéns!!!!!!! Essa toalha ficou simplesmente linda! Amei!
    Será que vc poderia me enviar o gráfico?
    Desde já agrdeço
    bjos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

