Um blog que traz vários trabalhos em Ponto Cruz e Patchwork

 

Terminei esses dois quadros de maternidade para os meus priminhos, um já nasceu e o outro já está quase.

Só falta colocar a moldura, ficaram fofinhos!

Espero que gostem!!

Comentários em: "Quadrinhos para Maternidade" (3)

  1. Flávia Ladeira disse:

    Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo, parabéns minha querida. meu orgulho é lembrar que fui eu que te ensinei, e a discípula ficou melhor que a mestra. Flávia.

    • Madrinha, que bom que vc visitou meu blog =)
      Sempre que terminar minhas coisas, vou postando aqui, apareça sempre…
      O orgulho é meu por ter aprendido essa arte maravilhosa com uma pessoa mais que especial..
      Você sempre será lembrada por isso!!!
      Bjão

  2. lidiane disse:

    Lindooo, adoro esse quadrinho do Danilo…Bjo cada dia suas coisas estão ficando mais lindas…Parabéns!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

